voltar

Pedido de cancelamento de Viagem a Budapeste de abril 2020

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. B.

Para: Viagens ABREU, Lda

08/08/2020

No dia 11 de abril de 2020 às 15:33, eu a minha esposa (viajantes) solicitamos via email, o cancelamento da viajem, referente à fatura/recibo nº 1190640007 (datada de 5/12/2019). No dia 18 de abril de 2020 às 20:16, voltamos a enviar novo email a solicitar resposta ao email de 11 de abril. No dia 20 de abril de 2020 às 15:10, recebemos email da Sra. Clara Sancho, com o seguinte texto: "Antes de mais, lamentamos a demora na resposta, mas a afluência de emails e chamadas tem sido bastante e estamos a tentar dar o devido seguimento com a maior brevidade. Referente a sua reserva, cancelei o hotel sem gastos, e estou a espera que me informem se os voos têm reembolso, quando tivermos a mesma informação, iremos enviar.". Passado este tempo todo, tentamos por diversas vezes o contacto telefonico, e nada. Chegaram a referir que me devolviam a chamada, mas nunca o concretizaram. No dia 4 de agosto de 2020 às 22:08, voltei a enviar novo email, a exigir a devolução do valor pago. Hoje, dia 8 de agosto de 2020 às 13:23, voltei a ligar. Atenderam-me, com a mesma informação que me telefonavam de volta .... mais do mesmo. Lamento, mas já não quero mais nada da Agência Abreu, nem cheques viajem, nem desculpas, mas somente a devolução imediata do valor pago na viajem em referência. Passaram 3 a 4 meses, e já excedi p meu limite de paciência com a Agência Abreu. Péssimo serviço, sinto-me aldrabado e enganado. email envio pedido cancelamento: anambarbara@gmail.com email resposta pedido cancelamento: clara.sancho@abreu.pt João Bárbara 910002117 Ana Bárbara 910056025

Solução pretendida

  • Reembolso: € 750,00