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Cobrança indevida se 5 euros e jante arranhada

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

N. P.

Para: ACP - Automóvel Club de Portugal

08/08/2020

No passado dia 31 de Julho de 2020, contactei a assistência em viagem, solicitei uma oficina móvel parar reparar um furo, depois de esperar 45 minutos, enviaram o reboque onde o motorista tinha indicações para trocar o pneu, quando eu tinha solicitado oficina para reparar o furo, para trocar o pneu trocava eu e no dia a seguir ir reparar, mas como já tava parado e já tinha perdido o tempo queria resolver logo ali. Fiz uma segunda chamada que foi dito que não tinha oficinas móveis disponíveis. Questionei o tempo de espera. Dizeram que podia ser cerca de 1h. Chegou o a oficina móvel e o mecânico disse que a reparação tinha um custo de 5 euros. Ora quando subscrevi a assistência em viagem foi me dito que era totalmente gratuito. Os vossos próprios funcionários não têm conhecimento sobre esse valor. E não há em lado nenhum no site ou nas lojas esse valor exposto para o cliente. Foi me dito que era o preço de uma tabela interna. O mecânico sugere me que se for sem fatura são 5 euros. Que com fatura seria mais caro. Como já estava ali a espera algum tempo disse para reparar que eu pagava. Depois do serviço estar feito passaram um papel a mão onde não vem referido esses 5 euros. Para finalizar a fantástica primeira experiência que tive com vocês. O mecânico riscou a jante, volto a referir que o carro tinha sido lavado por mim no próprio dia horas antes e a jante estava impecável. E o pneu é saído para fora, não deixa a jante raspar em lado nenhum. A acp descartou como óbvio logo responsabilidades. Sem enviar um perito ou sequer querer ver a jante. Simplesmente limitou se a questionar o tal mecânico que como é óbvio disse que não tinha feito nada. Quis desistir de ser sócio. Mas acp não o permite.

Solução pretendida

  • Reparação