voltar

Problema no ecrã do telemóvel

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. J.

Para: Worten

08/08/2020

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas a minha total indignação para com o serviço demonstrado pela Worten Mobile e Worten resolve e pela maneira como estão a tentar solucionar o meu problema, dado que querem que eu pague 90€ para que o meu produto seja arranjado, quando eu não tenho culpa alguma do sucedido. A situação é a seguinte: No dia 27 de Junho de 2020(dia aproximado) desloquei-me à loja da Worten Mobile no Tavira Gran-Plaza para comprar um smartphone. Passado menos de 1 mês, no dia 22 de Julho de 2020, o meu smartphone Samsung Galaxy A30S apresentou uma anomalia na sua imagem, aparecendo uma mancha roxa e preta que se começou a alastrar para todo o ecrã a partir do canto superior esquerdo do telemóvel. Por estranhar esta situação, fui até à loja no dia 23 de Julho para tentar resolver a situação pelo que me informaram que o aparelho teria de ser reencaminhado para a loja de origem (Samsung Portugal) para que pudessem apurar a origem do problema. O técnico, ao analisar a situação do aparelho, verificou que este possuía o ecrã interior danificado no canto superior esquerdo do ecrã (o ecrã interior encontrava-se "estalado" e não se sentia qualquer tipo de relevo ou irregularidade na na parte do ecrã "touch" ) . Desde logo que fiquei desagradado com o telemóvel uma vez que este, em tão pouco tempo de uso, nunca havia caído nem nunca tinha sofrido qualquer tipo de dano que evidencia-se um mau uso da minha parte e encontrava-se naquele estado lastimável. Fiquei também desagrado e muito revoltado com o técnico uma vez que este escreveu no relatório de descrição da situação que o aparelho não se encontrava em condições de troca, alegando que o problema do meu smartphone tinha sido provocado por mim, descrevendo que o produto apresentava "marcas de uso", o que é totalmente errado e possível de provar uma vez que o telemóvel possuía apenas danos na parte interior do ecrã, sendo que o ecrã exterior e as restantes componentes do telemóvel estavam intactas e como novas. Para além disso, estou privado do meu bem há sensivelmente 15 dias, sendo que ninguém da empresa em questão me apresentou uma solução para que durante o prazo de análise do problema pudesse continua a ter acesso a todas as funções e tarefas que um smartphone possibilita. Assim, vi-me obrigado a pedir a um conhecido que me empresta-se o seu telemóvel antigo. Caso contrário, ainda me encontraria sem este bem a que tenho direito e pelo qual paguei para ter este serviço . Como o produto ainda se encontrava nos primeiros 30 dias após a compra, quando foi entregue para ser analisado, exijo que o meu produto seja trocado por outro produto igual e novo ou ejixo que me reembolsem e que me devolvam o valor da compra efetuada. Espero que me ajudem a resolver esta situação o mais rápido possível uma vez que o meu smartphone é essencial para o meu quotidiano, seja no trabalho ou na vida pessoal.

Solução pretendida

  • Troca

Resposta (5)

Worten

Para: A. J.

10/08/2020

Olá André, Muito obrigada pelo envio do seu email. Antes de mais lamentamos os transtornos causados, bem como a demora na resposta. A situação foi encaminhada para verificação. Solicitamos que aguarde uma nova resposta da nossa parte. Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor. Até breve! Carina Fernandes Serviço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h cliente@worten.pt www.worten.pt --------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001DHpvk] ref:_00D1r2BBWY._5001r2u9bu3:ref

A. J.

Para: Worten

24/08/2020

Boa tarde. Já enviei a minha reclamação há mais de 15 dias e ainda não obtive qualquer resposta concreta relativamente a esta situação. Estou privado do meu bem de consumo há um mês e a maneira como estão a resolver as coisas não é a melhor. Assim, volto a mostrar todo o meu total desagrado e indignação para com os serviços da Worten. Não estou nada satisfeito com a forma como estão a lidar com este problema. Peço que sejam breves pois o tempo de espera já é bastante excessivo. Cumprimentos. André José

Worten

Para: A. J.

24/08/2020

Olá André, Muito obrigada pelo seu contacto e lamentamos a demora na resposta. Face ao exposto, informamos que o processo encontra-se pendente de aceitação de orçamento. Adicionalmente, informamos que a loja indicou que o artigo não tinha garantia, pelo que a reparação seria em orçamento. Neste sentido, caso recuse o orçamento o artigo não terá qualquer intervenção. Não obstante, pedimos desculpa pelos transtornos causados. Caso exista mais alguma questão em que possamos ajudar, não hesite em contactar-nos. Até breve! Margarida Vale Serviço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 21h cliente@worten.pt www.worten.pt --------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001DJEdh] ref:_00D1r2BBWY._5001r2uD1M6:ref

Enviada à DECO PROTESTE a 26 agosto 2020

A. J.

Para: DECO PROTESTE

26/08/2020
Esta resposta é privada

A. J.

Para: DECO PROTESTE

06/09/2020
Esta resposta é privada