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Vendedor recusa garantia do artigo

Digital River
Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

P. B.

Para: Digital River

08/08/2020

Caros Senhores Informo V. Exas que o artigo que adquiri com o nº encomenda: 10432781409 e pago em 08.06.2020 com a fatura 6544963307 apresenta já um rasgo na parte interna. A mochila tem um uso normal e não transporta pesos que originem o rasgão, pressupondo eu que se trata de um defeito de acabamento do produto. A mochila em causa serve unicamente para transporte dos meus objectos pessoais de uso diário (carteira, telemóvel, chaves, etc). Não encontro deste modo motivo para, passados cerca de 45 dias, apresentar já o rasgão que é visível conforme foto que enviei a V.Exas em email do dia 31.07.2020. Mais informo que de acordo com a legislação em vigor todos os bens móveis têm um período de garantia de 2 anos. Sendo que não compreendo como V.Exas se recusam a aceitar esse facto conforme v/ resposta em email de 06.08.2020 em que afirmam: “o produto que foi encomendado é inelegível para um reembolso ou substituição.” Assim e, de acordo com a legislação em vigor, solicito que procedam em conformidade. Grato pela atenção Com os meus melhores cumprimentos Paulo Barreto

Solução pretendida

  • Reembolso: € 17,91
  • Compensação
  • Troca
  • Reparação

Resposta (4)

Enviada à DECO PROTESTE a 25 agosto 2020

Digital River

Para: P. B.

26/08/2020

Caros Senhores Grato pela v/ ajuda. Reencaminho resposta do vendedor que, inexplicavelmente, continua a afirmar que "o produto que foi encomendado é inelegível para um reembolso" . Atentamente Paulo Barreto ---------- Forwarded message --------- -- Paulo Barreto

P. B.

Para: DECO PROTESTE

26/08/2020
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: P. B.

30/08/2020
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: P. B.

03/09/2020
Esta resposta é privada