voltar

Artigo com defeito

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. S.

Para: Seaside - Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

04/08/2020

Venho por este meio me dirigir a V. Ex. a pedir ajuda pois acho que a loja em questão está a enganar os clientes. No dia 22-07-2020 adquiri na loja Seaside de Albufeira umas crocs de rapaz. Ao chegar a casa e apos verificar que as mesmas lhe serviam deitei o talão fora pensando que não iria necessitar dele. Passadas 2 semanas de uso 1 das crocs por estar exposta ao sol encolheu de tamanho e ficando deformada. Hoje dirigi-me à loja para ver o que se poderia fazer visto o artigo ter claramente defeito. Tal não foi o meu espanto quando a rapariga que me atendeu diz não poder fazer nada (troca) visto eu não ter o talão de compra nem na altura ter feito o cartão de cliente da loja. Se fosse para fazer uma troca normal de calçado percebia a exigência do talão agora neste caso em que apresento um calçado com defeito nada fazem para ajudar o cliente. A resposta da responsável foi que numa para a próxima deveria fazer o cartão de cliente…. Gastei 14,99€ num calçado de criança para passado 2 semanas estar inutilizável por defeito do mesmo. Apresentei reclamação no livro. Aguardo uma resposta vossa o mais breve possível.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 14,99
  • Troca