back

problema com o serviço net Nos

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. R.

Para: NOS Comunicações SA

01/08/2020

Venho por este meio demostrar o desagrado do serviço de internet que me foi instalado em casa. Após mais de 1 ano com este serviço foram feitas varias reclamações via linha telefónica ao apoio ao cliente. Sempre que reclamava do serviço era-me informado que em breve o serviço contratado iria melhorar, coisa que após várias reclamações nunca acabou por acontecer até a data corrente. O serviço é tão mau que muitos dos dias não se consegue carregar páginas, muito menos ter alguns aparelhos ligados ao mesmo tempo ao aparelho de wi-fi. Neste último mês fiz a ultima tentativa para conseguir resolver o problema com a empresa e mais uma vez não me apresentou uma solução. Pedi a rescisão do contrato visto que estou a pagar um serviço ao qual não estou a usufruir como foi proposto no contrato, no contrato consta que tinha velocidade até 40MB a verdade é que muitas das vezes nem consigo atingir 1,0MB. Após esta ultima reclamação apenas me informaram que poderiam resolver o problema entre 6 a 8 meses. P.S- Junto envio o contrato e teste de velocidade de internet do próprio site da NOS.

Solução pretendida

  • Rescisão do Contrato