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Problema com referência multibanco para pagamento.Nunca recebi os dados para o pagamento

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. T.

Para: UNIBANCO

01/08/2020

Utilizei um cartão da Unibanco para fazer um levantamento em numerário, ficando acordado entre ambas as partes que eu iria receber no correio eletrônico a referência para pagamento multibanco no dia 7 do mês seguinte. Nunca recebi a referência nem o montante,no dia 30 de julho recebi uma carta a dizer que tinha pagamentos em falta,e que tinham bloqueado o cartão... Quando tentei entrar na App do Unibanco,insiro os meus dados verdadeiros,e a APP diz que esses dados estão inválidos. Gostaria de saber como proceder nesta situação,visto que vou ter juros acrescentados,sem que eu tenha culpa directamente.

Solução pretendida

  • Reparação
  • Correcta utilização dos meus dados .

Resposta (1)

UNIBANCO

Para: M. T.

28/08/2020

Exmos. Senhores, Informamos que em 07/08/2020 já foi enviada resposta a este pedido. Os nossos cumprimentos. Customer Support Back-Office Claims Management T: (+351) 213 501 500 paula.pereira@unicre.pt UNICRE.pt Unicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A. Av. António Augusto Aguiar, 122 1050-019 Lisboa Portugal [rodapé_v2] [A screenshot of a cell phone Description automatically generated]