back

Devolução da encomenda

Reclamação

R. S.

Para: CTT Correios de Portugal, S.A.

01/08/2020

Assunto: Devolução de encomenda após 10 dias. Exmos Srs após ter sido notificado da recepção de uma encomenda que demorou mais de 30 dias a chegar, a entidade CTT procedeu à devolução ao fornecedor sem mais qualquer outra notificação. Quero referir que é inadmissível para uma entidade como os CTT, que deveria ter bastante experiência nestas práticas, comportarem-se como uns verdadeiros amadores e pouco profissionais no zelo do tratamento de encomendas dos clientes. Sendo um utilizador regular dos canais digitais na realização de encomendas, apenas nos CTT encontro este tipo de comportamento. E apesar de compreender que a manipulação e armazenamento de encomendas não recolhidas, ser um desafio cada vez mais elevado, não aceito que seja lesado desta forma. Perante o desprezo perante o consumidor, agradeço que procedam ao rastreamento da encomenda que ainda deva estar algures numa caixa, e voltem entregar ou a ressarcir-me do dinheiro da mesma encomenda. Fico a aguardar a vossa resolução deste infeliz incidente. Melhores cumprimentos -Raul Sousa

Solução pretendida

  • Reembolso: € 10,53
  • Reenvio da encomenda

Messages (2)

CTT Correios de Portugal, S.A.

Para: R. S.

01/08/2020

Pedido Registado ID Ticket - PX2Q4Q Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]

CTT Correios de Portugal, S.A.

Para: R. S.

03/08/2020

Exmo (a). Senhor (a) Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível. Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Rebotim Serviço de Atendimento ao Cliente [cid:image1] 01-08-2020 19:03:45 - : From Date 01-08-2020 19:03:45 To informacao@ctt.pt Cc Subject