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Água fria e péssima gestão das condições

Aparthotel Guadiana

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. R.

Para: Aparthotel Guadiana

01/08/2020

Agendei, juntamente com mais 3 pessoas, 1 noite no aparthotel Guadiana de 29 para 30/7/2020. Foi-nos atribuído uma habitação T2 que não tinha água quente, tendo sido comprovado pelo recepcionista do hotel que tratou de nos mudar de apartamento, após termos apresentado a situação na recepção. No novo apartamento, deixamos de ter água quente ao fim de 5minutos, pelo que não nos foi possível tomar banho (4 pessoas). Apresentamos novamente a situação na recepção que sugeriu manter o quarto e falar no dia seguinte de manhã com a gerência. Após essa noite sem poder tomar banho, fomos de manhã falar com o gerente/gestor de quartos que se mostrou inflexível, pondo em causa o sucedido, acusando-nos de estar a "dar a nossa versão dos factos" e de não ser possível tal ter sucedido; isto tudo tendo uma nota do recepcionista noturno que comprovou os factos. Pagamos 191€ ( 187 + 4€ de taxa turística) por uma noite mal dormida, sem condições de higiene. Para além desta situação, o apartamento encontrava-se mal limpo, com cabelos no chão e um sabonete usado no poliban (em tempos de pandemia!!!!). Não compreendo como o selo "clean e safe" pode ser atribuído nestas condições.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 191,00