voltar

Não creditação de montante pago em conta cartão

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. D.

Para: UNICRE

31/07/2020

No passado dia 21/07 fiz pagamento de extrato do mês de Junho através de entidade e referencia no valor de 236eur (totalidade do montante em dívida). Acontece que me enganei na referência no último dígito (coloquei a terminação em 6 em vez de 5). Liguei no dia 24/07 a denunciar a situação e segui as instruções fornecidas a fim de aplicar essa verba na minha conta cartão. Recebi e-mail a acusar recepção de envio dos dados. Tenho ligado a saber como está a situação, dizem que têm tudo o que precisam, mas a situação não está tratada. O prazo de pagamento já expirou o que irá acarretar os juros sobre esse montante e estou praticamente impedido de usar o cartão por a verba ficar reduzida sem a colocação do montante em causa.

Solução pretendida

  • Resolvam a situação e não cobrem juros visto que o extrato foi pago e denunciado antes do término do prazo.

Resposta (1)

UNICRE

Para: R. D.

07/08/2020

Exmos. Senhores, A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada resposta à cliente. Os nossos cumprimentos. Maria Joao Diogo Cunha Customer Support Back-Office Claims Management T: (+351) 213 501 500 reclamacoes@unicre.pt UNICRE.pt Unicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A. Av. António Augusto Aguiar, 122 1050-019 Lisboa Portugal [A close up of a logo Description automatically generated] [A screenshot of a cell phone Description automatically generated]