voltar

Problema com devolvução do dinheiro

Esta reclamação é pública

Reclamação

T. R.

Para: Seaside - Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

30/07/2020

Após o prazo de envio do produto que encomendei ser completamente ultrapassado pela marca, tive de ser eu a contactá-la para obter um esclarecimento. No dia 22 de Julho, uma representante da marca Seaside (Luisa Conti) respondeu ao meu e-mail, pedindo o meu IBAN para posterior devolução do dinheiro, dizendo que faria a transferência no final dessa mesma semana, caindo o dinheiro na minha conta no inicio desta. O certo é que já passámos o meio dessa semana, e o dinheiro ainda não foi enviado. Para adicionar, com medo que fosse uma burla, contactei novamente a Seaside através do seu e-mail de suporte online (online@seaside.pt) para obter um reconhecimento de que este processo existiu sim por parte de uma colaboradora deles, ao qual a Seaside confirmou! Portanto: - a marca passou os dias de envio que estão escritos no regulamento do site (7 úteis); - não me contactou para informar que estava fora de stock, mesmo no site dizendo que tinha; - disse que me enviaria o dinheiro de forma a chegar no inicio desta semana; - 6 dias úteis depois ainda não tenho nada.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 13,74