voltar

Problemas com acesso online unicre

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

F. C.

Para: UNIBANCO

25/07/2020

Exmos Srs., Venho por este meio expor as dificuldades de acesso ao sistema de homebanking do cartão deco unicre. Além do endereço eletrónico já ter sido alterado e não ser comunicado aos clientes, o acesso atual também se revela ineficaz. Procedi ao registo e o mesmo não funciona. Quer o id como a password são válidos e no entanto persiste a mensagem de erro, o que impossibilita o acesso. Mesmo a operação de alterar a password não me permite aceder, apesar de fazê-lo com sucesso. Agradeço que a situação seja resolvida e me permita aceder para consultar o extrato e movimentos.

Solução pretendida

  • Reparação

Resposta (1)

UNIBANCO

Para: F. C.

31/07/2020

Exmos. Senhores, A situação em apreço foi oportunamente avaliada, tendo sido enviada resposta à cliente. Os nossos cumprimentos. Paula Milhinhos Customer Support Back-Office Claims Management T: (+351) 213 501 500 reclamacoes@unicre.pt UNICRE.pt Unicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A. Av. António Augusto Aguiar, 122 1050-019 Lisboa Portugal [A close up of a logo Description automatically generated] [A screenshot of a cell phone Description automatically generated]