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Seaside - Compra online - sem entrega e sem resposta

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. S.

Para: Seaside - Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

21/07/2020

No passado dia 8 de Julho de 2020 efectuei uma encomenda na loja online da Seaside. Procedi ao pagamento no dia a seguir e após fazer o pagamento recebi um e-mail com a confirmação da encomenda e o respectivo número da minha encomenda (00044928). As condições de envio, são descritas nesse mesmo e-mail de confirmação: "Método de envio CTT’S - EXPRESSO (Continente) (Até 7 dias úteis)". Até ao dia de hoje, 21 de Julho de 2020, ainda não recebi a minha encomenda. Para além da demora no tempo estipulado de entrega, ainda tentei contactar a empresa por diversas formas e meios e não obtive qualquer resposta. Não existe nenhum contacto de Apoio ao Cliente para encomendas ou dúvidas. O único contacto telefónico presente no site remete apenas para mensagens escritas via aplicação WhatsApp e nem assim respondem. O contacto por mail, também não obtive resposta. A verdade é que o pagamento foi feito, já têm do lado deles o pagamento e até à data não se sabe nada da encomenda. Comprei as sandálias para usar num evento este fim de semana (já que tinha tempo suficiente para a encomenda chegar), assim terei de comprar outras à última da hora. É inadmissivel uma situação destas. Se não têm stock informam os clientes do que se está a passar, ou devolvem o dinheiro. Agora assim, ficar sem respostas, se vem se não vem, o que se passa. Perdi tempo a tentar contactar de várias formas e sempre sem sucesso. Considero esta situação lamentável e de uma falta de respeito enorme para com o cliente. É que não existe qualquer tipo de resposta, nem de informação.

Solução pretendida

  • Compensação
  • Envio urgente da minha encomenda