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erro na colocação de gasolina em vez de gasóleo

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. A.

Para: BP Portuguesa, SA

21/07/2020

No dia 6 de Junho desloquei-me as bombas de gasolina BP da Covilhã, como faço habitualmente, pois é um posto que me dá um serviço que outros postos na Covilhã não têm. O colaborador que era novo no posto colocou gasolina em vez de gasóleo. Só no dia seguinte, quando o carro deixou de andar é que dei pelo erro. Desloquei-me à BP para falar com o gerente e expor a situação. Na qual disse que ia averiguar mas para chamar o reboque e levar o carro para a oficina. A partir desse momento, andaram a arrastar o caso e nunca assumiram o erro.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 102,00

Resposta (2)

BP Portuguesa, SA

Para: A. A.

28/07/2020

Excelentíssimos Senhores, Agradecemos o contacto no sentido de nos informar da reclamação feita pela nossa cliente, o Andreia Almeida. No seguimento do mesmo, informamos que vamos analisar a situação e tentar perceber junto do posto a situação que relata. Como terão conhecimento, o posto não é gerido diretamente pela BP, mas sim por um nosso parceiro, que é responsável por toda a operação no posto, assegurando e garantindo todas as condições de segurança, procurando proporcionar um serviço de excelencia aos nossos Clientes. Lamentamos a situação que relatada, mas a resolução da situação terá que ser tratada diretamente com o posto da Covilhã. Pedimos assim que informem a nossa cliente no sentido de entrar em contacto com o responsável da operação do posto, para que junto do mesmo consiga esclarecer o que aconteceu. Na expectativa de podermos continuar a ser merecedores da sua confiança, subscrevemo-nos, Com os melhores cumprimentos, Muito obrigado CumprimentosRegards Departamento de Comunicações Externas e Relações Institucionais Esta mensagem é exclusivamente destinada ao seu destinatário. Contém informação CONFIDENCIAL, sujeita a segredo profissional ou cuja divulgação é proibida por Lei. Se recebeu esta mensagem por engano, é informado que a sua leitura, cópia ou uso estão proibidos. Solicitamos-lhe que nos comunique imediatamente por esta mesma via ou para o telefone 213891000 e a destrua. O correio electrónico via Internet não permite assegurar a confidencialidade das mensagens transmitidas, nem a sua integridade ou recepção completa. Nestes casos, a BP PORTUGAL não assume qualquer responsabilidade. Se o destinatário desta mensagem não tiver consentido na utilização do correio electrónico via Internet e na gravação das mensagens, agradecemos que nos de conhecimento imediatamente. This message is intended exclusively for its addressee. It contains information that is CONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure is prohibited by law. If this message has been received in error, you should know that it is forbidden to read, copy or use it. Please immediately notify us via e-mail or by telephone 213891000 and delete it. Internet e-mail neither guarantees the confidentiality nor the integrity or proper receipt of the messages sent. BP PORTUGAL does not assume any liability for those circumstances. If the addressee of this message does not consent to the use of Internet e-mail and message recording, please notify us immediately.

A. A.

Para: BP Portuguesa, SA

29/07/2020

Boa Noite, Desde já o meu agradecimento pela disponibilidade que teve em responder à minha reclamação. Por não ver iniciativa, nem interesse pela resolução do problema por parte do posto da Covilhã nem com o Engenheiro responsável pela Auto Transportes do Fundão, em que o problema se arrastou por várias semanas,insistindo várias vezes, ao qual nunca me devolveu as chamadas. Decidi expor deste modo o meu descontentamento, e sinto-me lesada por 122€ (102€ oficina+ 20€ gasóleo (que era gasolina)). Não foram profissionais, honestos com um cliente habitual. Erros todos cometemos mas temos que os assumir, coisa que não o fizeram. Com os melhores cumprimentos Andreia Almeida