voltar

Não renovação do vale - Publicidade enganosa

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. R.

Para: LIFECOOLER

17/07/2020

Boa tarde, possuo um pack de 2017 que menciona na embalagem que pode ser renovado até 2020. quando tentei ontem fazer a renovação pela vossa página, verifiquei que me é dada a informação que o vale está expirado. Hoje liguei para a vossa linha de apoio, e foi-me indicado que apesar de estar mencionado 2020 como a data da renovação, não é possível fazer a mesma pois expirou a 31-01-2020. A vossa embalagem não menciona que a data limite de renovação é 31 Janeiro 2020, menciona 2020 e nenhum mês em específico, logo não podem aplicar a data que mais vos convém. Isto é publicidade enganosa para com o cliente que já vos pagou o serviço e está a contar com o que é publicitado na vossa embalagem e depois a realidade é outra. Agradeço que cumpram as obrigações a que se comprometeram e façam a respectiva validação do vale, pois é o direito pelo qual paguei. Atentamente, António Rocha

Solução pretendida

  • Troca

Resposta (1)

LIFECOOLER

Para: A. R.

23/07/2020

Boa tarde, Exmos. Srs. No seguimento do seu contacto, informamos que não é possível prolongar o prazo de validade do voucher n.° 8070067286. No entanto e para que não perca o valor deste pack, informamos que colocámos o valor do pack em crédito na conta Packs Lifecooler. Este crédito tem uma validade de 06 meses e poderá gastá-lo na compra de um pack versão digital, através da página: s:/acks.lifecooler.com/. Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Apoio ao Cliente - Equipa Lifecooler Loja ® Av. Engenheiro Duarte Pacheco n° 26 6° andar, 1070-110 Lisboa Tel.: 210 200 066 E-mail: reservas@lifecooler.com Site: lifecooler.com [cid:image001.jpg@01D66124.E1B63520]