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Avaria no serviço TV/NET/VOZ - vodafone

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. N.

Para: VODAFONE

16/07/2020

NIF: 195292448 Nº Cliente: 309828240 Ex mos. Senhores, Venho por este meio comunicar a V.Exas. que no dia 14/07/2020 pelas 09h00 da manha foi por mim reportada uma avaria no serviço tv/net/voz da vodafone através do nº 16913, foi-me passada a chamada para a parte técnica que foi atendida por uma gravação, gravação essa que me dava informação de que havia uma avaria geral na zona do meu código postal e que poderia demorar até 12 horas a resolver, tal não sucedeu e a avaria continuou durante 48 horas, sendo que continuei a fazer telefonemas para o apoio ao cliente para obter alguma explicação. Visto que não tinha como efetuar as chamadas pela vodafone, usei um telemóvel de outra operadora onde aguardava 15 a 20 minutos em espera com musica e sem qualquer sucesso de atendimento, escusado será dizer que estas chamadas tiveram um custo elevadíssimo. Tudo isto com a agravante de este serviço é de um estabelecimento comercial que para poder funcionar necessita obrigatoriamente do serviço de Internet. Estive dois dias sem poder fazer a maior parte do meu trabalho, tendo tido um prejuízo enorme e sem qualquer satisfação ou tão pouco um pedido de desculpa da v/parte. Considero que esta situação revela claramente uma enorme falta de consideração pelos v/clientes. Findo o período de fidelização irei com toda a certeza repensar as minhas escolhas. Gostaria de saber quem se vai responsabilizar pelo prejuízo que tive durante dois dias. Aguardo resposta, Max Nunes

Solução pretendida

  • Compensação

Messages (2)

VODAFONE

Para: C. N.

16/07/2020

[cid:447579FB-D4E5-43C9-9846-735BD6908049] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:5ADED57D-4CAF-4548-980F-B83BC70F9DD0]

Enviada à DECO PROTESTE a 02 agosto 2020

VODAFONE

Para: C. N.

02/08/2020

[cid:FC7CCA31-6110-4923-B08B-F04C578A4D46] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:B272FFB0-AA5A-493E-B19A-5C570A9B90CE]