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Falhas constantes na net

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. B.

Para: VODAFONE

15/07/2020

Ex.mos Senhores, Venho por este meio comunicar que tenho tido vários problemas com a net em casa. Renegociei novo contrato no dia 24 de Junho de 2020, quando garantiram que haveria melhoras na mesma. Pois o período da teleescola tinha sido péssimo. Isto não ocorreu as falhas e cortes são constantes. No dia 4 de julho liguei para o 16912 estive 13 min.em espera fiz os testes que mandaram disseram que iria melhorar, nada. Dia 8 pelas 20.54 estive 19.min. em telefone para novos testes e chegaram à conclusão que deveriam passar ao suporte técnico foi registado com os n. 2-1PZCRN93 e 2-1PZDKMP9 e que iria ser contactada. Solicitei que o fizessem depois das 20 h. Nada. Dia 11, entraram emcontacto às 15 horas pedi que o fizessem mais tarde como antecipadamente solicitado, nada. Dia 14, entrei novamente em contacto às 19.21 e depois de mais que 15 minutos informaram que o suporte técnico entraria em contacto e até agora, dia 15 19.00 nada. Todas as chamadas têm sido cobradas. Gostaria de resolver isto antes de passar o período de satisfação. Aguardo a resolução do problema. Ana Basso

Solução pretendida

  • Compensação
  • Reparação

Messages (1)

VODAFONE

Para: A. B.

15/07/2020

[cid:E5889970-8BF6-48A2-AAF7-44AB108D30BA] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:B9936EB8-E64D-4C75-BEF4-028F1C945B51]