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Problema com instalação do serviço

Esta reclamação é pública

Reclamação

G. P.

Para: VODAFONE

15/07/2020

Solicitei alteração de morada no dia 22 de junho junto a loja da vodafone na rotunda da Boa Vista, Porto e a operadora confirmou que tem disponibilidade na nova morada. O técnico ao chegar no local da nova morada, não conseguiu passar a fibra pois o vizinho não autorizou a passagem pela frente da sua casa. O técnico então me disse que uma solução seria a instalação de um novo poste e que a vodafone entraria em contacto para resolver a situação. A vodafone não me ligou e após eu ligar muitas vezes, ele agendaram para outro técnico ir ao local. Esse outro técnico ao chegar na minha morada reportou o mesmo que o primeiro técnico já havia dito. Após passar dias ligando para a vodafone e eles sempre dizendo que entrariam em contacto depois, algo que não ocorreu, fui a mesma loja que solicitei a alteração. A funcionária após consultar o sistema me disse que a vodafone não irá fazer a instalação na nova morada e não me deram nenhuma outra solução para o ocorrido. Eles me confirmam que tem a disponibilidade na nova morada, fazem a alteração e após não fazerem a instalação querem que eu pague a multa do cancelamento do contrato. Eu como cliente quero o serviço, mas eles não instalam e querem me cobrar por algo que não tenho nenhuma responsabilidade? Já estou a quase um mês sem o serviço, ontem (14/07) me enviaram a fatura com período de faturação de 09/junho a 8/julho (parte do período que estou sem o serviço) e ainda com a nova morada, onde nem tenho o serviço instalado. Se a Vodafone não quer cancelar o contrato, então que tenha uma solução para a instalação que me foi confirmada a disponibilidade.

Solução pretendida

  • Instalação ou cancelamento

Messages (3)

VODAFONE

Para: G. P.

15/07/2020

[cid:7009D539-D1A4-4C25-A416-CAF171452903] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:BB82A152-0FDB-462A-894F-AB546668B2FF]

G. P.

Para: VODAFONE

15/07/2020

A vodafone sempre com essa resposta automática. Já tentei resolver por todos os meios de contactos deles mas sempre dizem que nada podem fazer. Fico a aguardar uma resposta e resolução por aqui.

VODAFONE

Para: G. P.

15/07/2020

[cid:7C37ABDE-CA4C-4D08-8041-32C671BCAAAD] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:5703BCC0-AC92-45C9-8DEA-C45B825901C4]