Esta reclamação é pública

Reclamação

A. R.

Para: VODAFONE

15/07/2020

Boa tarde. Tive um problema com uma fatura de internet da Vodafone. Tenho um hotspot Vodafone que quando chega aos 100gb de dados consumidos me corta a Internet. Este mês não sei porque nem com a autorização de quem a Vodafone adicionou aditivos atrás de aditivos até ao final do mês. Normalmente pago uma fatura de 19,70€ e este mês enviaram me uma fatura de 286€. No qual já contatei a Vodafone a pedir explicações e eles não me dizem como foram aprovados os aditivos sem o meu consentimento. Ninguém consente em pagar 286€ de internet numa casa particular.. Como posso resolver este problema!? Obrigado

Solução pretendida

  • Revisão da fatura

Messages (1)

VODAFONE

Para: A. R.

15/07/2020

[cid:973E4158-853A-4648-AF29-3052717A6CF3] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:2CD9B126-3698-42B5-A3C6-6E394404BC5C]