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Negociação de nova fedelização

Caso encerrado Resolvida com sucesso Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. D.

Para: VODAFONE

14/07/2020

Já somos clientes da Vodafone a vários anos. No decorrer do mês de Maio acabou o período de fidelização anterior, liguei para a linha de apoio para renegociar novo contrato. No contrato anterior estava com um valor de menos de 32 € de mensalidade. Ao falar com a assistente, ela deu-me um valor muito elevado, inicialmente o valor 40.90, passado uns minutos e vendo melhor o contrato a assistente conseguia o valor de 37.90. Não fiquei satisfeito com o valor e não segui em frente. No dia seguinte desloquei-me a loja da Vodafone no Maiashopping. Falei com o assistente e demonstrei o meu desagrado com a Vodafone pelos valores elevados que estava a apresentar. Após consulta do processo o assistente inicialmente propôs-me o seguinte: HBO + Fox+ grátis durante 24 meses; Substituição das 3 boxs por vbox 4k; Velocidade da internet 500/100; Pelo valor de 36.90€. Inicialmente não tinha oferta da mensalidade, a posterior e apos nova consulta o assistente propôs a mesma oferta pelo valor de 36.90 com oferta de uma mensalidade. Tenho isso escrito num papel com a letra do assistente que me atendeu. O mesmo falou que iria receber o contrato por email e no mesmo dia pediu-me para responder a uma sms que sim para aceitar o contrato. Iria ser contato pela Vodafone a posterior para serem trocadas as boxs e modem. Passadas cerca de 2 semanas e sem contato algum da parte da Vodafone, entrei em contato com a linha de apoio, passado vários minutos, cerca de 30 minutos a espera que me atendam, lá me atendeu uma assistente. Não me soube explicar o porque de ainda não ter sido contatado para agendarem a vinda do técnico, mas que iria resolver naquele momento, pediu-me para aguardar. Passado cerca de 5 minutos voltou a linha e falou-me que estava com problemas técnicos e não estava a conseguir fazer a marcação, e pediu-me a ver se me podia ligar no prazo de 30 minutos. Passado cerca de 3 horas recebo um sms a dizer que ainda não tinha sido possível fazer o agendamento. Até hoje nunca mais fui contato…. Passado mais 2 semanas recebo uma fatura para pagamento. Tanto não tinham feito a oferta da mensalidade como proposto, como o valor da fatura era de 45€, muito mais elevado do valor proposto e contratado. Liguei para a linha de apoio, tive 60 minutos a espera que me atendessem, sem sucesso. No dia seguinte novamente, mais 60 minutos em espera sem atenderem. No outro dia voltei a ligar e optei na opção de entrarem em contato comigo. Passado 3 ou 4 dias entraram em contato comigo, expliquei tudo a assistente que ficou de analisar e entrar em contato com a loja para ver o que se passou e no dia seguinte entrava em contato comigo. Nunca ligou... Desloquei-me a loja da Vodafone na Boavista. O assistente esteve a ver o papel que tinha o rascunho do colega da outra loja do maia shopping, tirou uma copia e mandou por email para o gerente da loja do maia shopping, e ficou de me falar algo no mesmo dia ou no dia seguinte, nunca ligou… Na semana passada desloquei me novamente a loja da Boavista, a solução que a assistente deu-me foi reclamar no livro de reclamações ou ir a loja do maia shopping, pois o contrato enviado por email não corresponde ao rascunho escrito pelo funcionário da loja na altura do contrato. Ate a data nada foi cumprido da renovação do contrato de fidelização, nem a oferta da mensalidade, nem o valor acordado 36.90, nem a velocidade da internet nem a substituições das boxs. Isto não se faz a um cliente de 6 ou 7 anos…..

Solução pretendida

  • Valor acordado com as ofertas propostas, pedido de desculpas e outras coisas...

Messages (3)

VODAFONE

Para: R. D.

14/07/2020

[cid:93F48A7E-585C-4740-B1A1-ABE59C6FDA41] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:96AC1E77-BA11-4431-980A-EF4711361FA7]

Enviada à DECO PROTESTE a 16 julho 2020

R. D.

Para: DECO PROTESTE

16/07/2020
This answer is private

VODAFONE

Para: R. D.

16/07/2020

[cid:E4AD56C3-5DE9-465D-BA1F-EFC748028837] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:3842CC87-3722-467A-8F70-0DC76E36F9B1]