back

Telemóvel na garantia

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. C.

Para: VODAFONE

14/07/2020

Boa tarde. Tenho um telemóvel Vodafone em período de garantia que não faz as atualizações do sistema operativo Android. A assistente de loja diz que por ter o ecrã estalado, está fora da garantia mas também afirma que a não atualização do software nada tem a ver com o ecrã. No meu entender o facto de não atualizar o software é um problema de funcionamento estrutural do equipamento e não tem nada a ver com a má utilização deste. Logo a garantia, para esta reparação, deveria estar em vigor.

Solução pretendida

  • Reparação

Messages (1)

VODAFONE

Para: M. C.

14/07/2020

[cid:4957E3CC-3AF7-43CD-84F1-6EF13EC07B22] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:EEC42183-88B6-486E-B121-4D6214CBF357]