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Problema com a Fatura da Vodafone

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. S.

Para: VODAFONE

14/07/2020

Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar o valor exorbitante de 370,39€ na fatura n.º FT 101/006633784 da Vodafone. Eu sou o titular da conta e no contato com a Vodafone, só consegui o atendimento através do ChatVodafone. A explicação da operadora para o consumo excessivo na fatura ficou a dever-se ao facto de ter consumido demasiado os dados móveis do telemóvel. Sucede que temos wi-fi em casa, wi-fi da Vodafone bem como um equipamento da operadora com super wi-fi. A Vodafone argumentou que quando o sinal não é muito forte, são consumidos os dados móveis no telemóvel. Isto é ilógico dado que nunca tivemos problemas no sinal, o wi-fi está sempre na captação máxima e vemos isso em vários equipamentos. Em junho, sempre estivemos em casa e raramente usamos a internet do telemóvel fora de casa. Deste modo, peço que a Vodafone reveja a referida fatura porque o cliente não tem forma de saber quando é que o aparelho busca uma internet mais forte. Além disso, o cliente deveria ser informado quando o tráfego de dados móveis já foi largamente ultrapassado. Obrigado.

Solução pretendida

  • Revisão da fatura

Messages (1)

VODAFONE

Para: M. S.

14/07/2020

[cid:318F50C6-8099-4E17-AEA3-25C4FF2E67EB] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:1E594975-8536-441E-AF32-BF8EE6B58205]