back

Sem cobertura fibra

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

F. B.

Para: VODAFONE

14/07/2020

Exmos. Senhores, No inicio do mes de dezembro foi pedido uma alteração de morada do serviço. ate ao final do mes de janeiro nao recebi qualquer tipo de contacto por parte da empresa, então dirigi-me a uma loja oficial para perguntar por qual o motivo nao tinha sido contactado. da qual nao tive nenhuma resposta concreta. O empregado fez uma reclamação interna mas tb nao recebi qualquer tipo de contacto. Mas o empregado verificou que na minha nova zona de morada nao tenho cobertura de fibra. Mas disse para ir para casa porque a Vodafone entraria em contacto comigo para arranjar uma solução. Mas o contacto nao chegou, dirigi-me mais uma vez a uma loja e voltei a explicar a situação mas nao podia resolver que tinha que ser por telefone, deram me o numero para entrar em contacto assim o fiz. Efetuei a chamada foi transferido para o departamento especifico, expliquei pelo o qual o funcionario disse me que nao pode ser feito nada que tenho que pagar os restantes meses do contracto mesmo que nao tenha cobertura de fibra e que a Vodafone lamenta que tenho que pagar o que falta e que nao pode arranjar uma solução. Aguardo resposta Com os melhores cumprimentos, Filipe Barbosa

Solução pretendida

  • Compensação
  • Troca
  • Reparação

Messages (3)

VODAFONE

Para: F. B.

14/07/2020

[cid:A58C729D-E745-4367-8860-FAEC44EB3BA3] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:6521B226-8102-44F5-A9D2-23D3CF0C36DC]

Enviada à DECO PROTESTE a 15 julho 2020

VODAFONE

Para: F. B.

15/07/2020

[cid:B912D2E6-F6BA-47FD-ABE2-8E8CDF6BB530] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:E6AD83CE-DDA4-480F-921F-A1AD37873241]

DECO PROTESTE

Para: F. B.

18/07/2020
This answer is private