Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. D.

Para: Banco Santander Consumer Portugal

07/07/2020

Venho comunicar que o Banco santander consumer do qual tenho dois contratos de creditos de viaturas, insistem em não enviar as facturas devidas para a contabilidade, os mesmos alegam que já enviaram por carta, apesar de raramente chegar e quando chegam ou vêm apenas de um contrato, do segundo contrato nunca chegam...após e para facilitar o envio solicitei se fosse possivél enviar as mesmas por email assim teríamos as partes a certeza que as recebia , qual o meu espanto foi que me era pedido o valor de 12,50 por cada factura!??!?! Algo que me assiste receber dado que pago sem falta todas as prestações...peço ajuda para fortalecer o pedido. Cumprimentos Raul Dias

Solução pretendida

  • Revisão da fatura
  • Envio das facturas

Resposta (1)

Banco Santander Consumer Portugal

Para: R. D.

03/08/2020

Exmos. Senhores, Reportando-nos à exposição de V. Exas., com referencia CPTPT00968190-33, serve a presente para, acusar a respetiva receção e informar que a situação foi esclarecida diretamente junto do visado a 20/07. Com os melhores cumprimentos, [cid:image001.png@01D3CB32.F3A55B60] [linea] Provedoria do Cliente DTO/ Provedoria do Cliente provedorclientes@santanderconsumer.pt Rua Castilho, N° 2, 1269 - 073 Lisboa Portugal AVISO LEGAL Esta mensagem é confidencial e dirigida apenas ao destinatário. Se a recebeu por erro solicitamos que o comunique ao remetente e a elimine assim como qualquer documento anexo. Não há renúncia à confidencialidade nem a nenhum privilégio devido a erro de transmissão. Qualquer opinião expressa nesta mensagem pertence unicamente ao autor remetente, e não representa necessariamente a opinião do Santander Consumer, a não ser que expressamente se diga que o remetente está autorizado para o efectuar. DISCLAIMER This message is confidential and intended exclusively for the addressee. If you received this message by mistake please inform the sender and delete the message and attachments. No confidentiality nor any privilege regarding the information is waived or lost by any mistransmission. Any views or opinions contained in this message are solely those of the author, and do not necessarily represent those of Santander Consumer, unless specifically stated and the sender is authorized to do so.