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Problema com fidelizacao MEO

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

L. M.

Para: MEO

04/07/2020

Olá, Possuo os serviços da MEO a 2 anos, tendo em vista que eu mudei de morada no primeiro ano, então o contrato foi renovado restando ainda 24 meses de fidelizacao, agora mudei de morada novamente, cerca de 4km de diferença da minha casa anterior e ainda restam 12 meses de fidelizacao, portanto o serviço que contratei (internet fibra óptica 500Mb + TV + Telefone) não pode ser instalado na nova morada, pois aqui eles tem apenas o serviço DSL (antena) onde suporta apenas 24Mb, tendo em vista que meu apartamento é um duplex com 150 metros quadrados, fica inviável colocar 24Mb para 4 computadores + 4 telemóveis + 1 TV smart, com isso solicitei a MEO via telemóvel para que retirassem o plano e eu ficaria apenas com os números de telemóveis que possuo e outros itens que foram pegos a prazo, porém a resposta que me deram “bem educadamente” foi a seguinte. “A Meo não tem nada a ver com o problema do senhor mudar de casa e caso cancele será gerada uma taxa de fidelizacao, e terá que pagar os 12 meses restantes mesmo sem utilizar o serviço”. Gostaria de saber por parte da empresa se isso são formas de falar com cliente, e também qual será a solução para este problema, tendo em vista que mesmo no centro da cidade eles não possuem atendimento em fibra óptica (Telheiras, CP: 1600-640).

Solução pretendida

  • Cancelar o plano de internet + TV, manter o plano de dois chips dos telemóveis que possuo.