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Recepção internacional

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. B.

Para: CTT Correios de Portugal, S.A.

04/07/2020

Tenho várias encomendas (umas 4 ou 5) chegadas a Portugal sendo que uma delas chegou dia 15/06 e ainda não me foi entregue. Após trocas e trocas de mails com os CTT onde só consigo obter respostas “robot” é-me dito para pedir o dinheiro de volta ao seller. Não se trata de pedir ou não o dinheiro. Trata-se de que era um artigo de coleção que me faz falta! Se as encomendas já se encontram em Portugal agredecia que fizessem um esforço para as encontrarem e me mandarem para casa! Isto tem acontecido a IMENSA gente e não se justifica. Para quê reter as encomendas de baixos valores ou pequenas encomendas? No meu caso a que se encontra retida desde dia 15 é um BRINQUEDO de coleção.No valor de cerca de 20 Euros. Parem de enviar respostas “robot” às pessoas e tratem de enviar as encomendas. Pelos vistos já somos centenas a fazer queixa!

Solução pretendida

  • Envio das encomendas para casa!

Messages (3)

CTT Correios de Portugal, S.A.

Para: A. B.

04/07/2020

Pedido Registado ID Ticket - OY32LX Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]

CTT Correios de Portugal, S.A.

Para: A. B.

06/07/2020

Exmo (a). Senhor (a) Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações: Assunto Deco Proteste: Reclamação Deco Proteste n° E-mail do reclamante: Nome e morada completa do destinatário: N° do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras): Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva. Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt. Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Silva Serviço de Atendimento ao Cliente [cid:image1]

A. B.

Para: CTT Correios de Portugal, S.A.

07/07/2020

Exma Sra, MUITISSIMO obrigada, o objecto do dia 15/06 encontra-se finalmente em distribuição. Atenciosamente Ana Almeida