- Página inicial
- Reclamar de uma empresa
- Todas as reclamações
- Todas as reclamações
voltar
Encomenda demorada
Esta reclamação é pública
Ajude-nos a melhorar o site respondendo a este questionário. Demora apenas 2 minutos. Obrigado!
Faça login para ter acesso a conteúdos exclusivos
Esta reclamação é pública
C. A.
Para: CTT
Venho por este meio comunicar a Vossas Excelências que tem sido recorrente o atraso na entrega das encomendas. Neste momento, triste e incompreensivelmente, as encomendas demoram mais tempo a vir de Lisboa a Braga do que da China a Lisboa. O número da encomenda é LZ139260724CN Obrigado
CTT
Para: C. A.
Pedido Registado ID Ticket - PV4QLV Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]
CTT
Para: C. A.
Exmo (a). Senhor (a) Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações: Assunto Deco Proteste: Reclamação Deco Proteste n° E-mail do reclamante: Nome e morada completa do destinatário: N° do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras): Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva. Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt. Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Silva Serviço de Atendimento ao Cliente [cid:image1]