back

Sem cobertura de WIFI

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

F. B.

Para: VODAFONE

04/07/2020

Venho por este meio comunicar a vossas Exas, que aderi ao serviço Vodafone (internet, tv e telefones) e sucedeu-se o seguinte: -No dia 01.06.2020 uma equipa de técnicos veio à minha habitação realizar a instalação do serviço da Vodafone. Os técnicos comunicaram-me que o router teria ser mudado de local para o piso 0 onde se encontrava o telefone. Questionei se o sinal chegaria a toda a casa em perfeitas condições , visto que eu tenho uma habitação de 2 andares, ao qual o técnico me respondeu "sem problema, pode perder um pouco mas nem notará). Após a instalação , os técnicos disseram-me que iam embora e o serviço ainda não estava ativo mas que dentro de minutos me ligariam da Vodafone para seguir uns passos para ativar o mesmo. Ninguém me ligou... Após ter gasto cinquenta euros (50€) em telefonemas para a vodafone ( que me re-encaminhavam para um lado, depois para outro, depois desligavam-me a chamada, etc) foi me dito que não iria ter serviço até nova intervenção no local pois a instalação tinha sido mal feita. Intervenção agendada para dia 02.06.2020. Nesse dia fui impedido de trabalhar e assistir a uma aula de uma formação em que me encontro inscrito, resultando num grande prejuízo a nível profissional. -No dia 02.06.2020 outra equipa veio fazer a instalação e após algumas horas conseguiu resolver o problema deixado pela anterior equipa. Após os testes, detetei que não tinha cobertura wifi em metade do 1º piso. Falei com os técnicos que me aconselharam a ligar para a vodafone e solicitar a instalação de 1router (acesse point) no piso superior. -Estou desde o dia 02.06.2020 falar com alguém para resolver o meu problema e não consigo. Voltamos ao carrossel de re-encaminhamento de chamadas - chamada caiu, vezes e vezes sem conta. Inclusive falei com uma assistente , á tínhamos tudo tratado em colocar o router e na altura que iríamos agendar a intervenção a assistente disse que não me ouvia e que íamos terminar a chamada para ela ligar para mim . Estou à espera ainda hoje.... Espero rapidamente que me seja apresentada uma solução coerente de acordo com todos os prejuízos que estou a ter.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 50,00
  • Revisão da fatura
  • Compensação
  • Reparação

Messages (1)

VODAFONE

Para: F. B.

04/07/2020

[cid:79E43674-8AA1-4C0B-AC6A-FCED83CEA4E3] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:6F445188-C162-45F3-AEBA-EE239411B207]