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Atraso na entrega e conteúdo violado e danificado

Esta reclamação é pública

Reclamação

I. C.

Para: DPD SEUR

04/07/2020

Passo a apresentar a seguinte reclamação: Recolha efetuada pela SEUR em Espanha com a referência REC000000874923 e que mais tarde passou a ter a referência 6776428 - Recolha foi marcada e efetuada no dia 10/06/2020, a encomenda foi entregue no destinatário no dia 30/06/2020. - Foi pago um serviço de entrega em 48 horas, foi entregue ao fim de 20 dias! -No período que mediou estes 20 dias, muitas foram as chamadas telefónicas e respetivos gastos, tanto pela parte do remetente, como pela minha parte enquanto destinatário, e estou convencido se não fosse eu a insistir e a ligar várias vezes a pedir informações sobre o paradeiro da encomenda, ainda hoje andaria pelos armazéns da SEUR DPD, pois a empresa não faz qualquer diligência para cumprir os prazos nem tão pouco procura as soluções pelos seus próprios meios, têm de ser os clientes que já pagaram o envio, a gastar mais dinheiro e tempo em chamadas telefónicas. - O conteúdo da encomenda vinha embalada num envelope almofadado, que por sua vez vinha dentro de um dos envelopes de plástico cedidos pela empresa. No momento da recepção da encomenda não havia qualquer marca de deterioramento no envelope de plástico. No entanto, já em casa, após abrir o envelope de plástico deparo-me que o envelope almofadado que continha a encomenda está todo amassado, sujo, e provavelmente terá sido aberto, pois vinha fechado com fita cola e agrafos. Pior que isso, duas das peças que estavam na encomenda chegaram avariadas, provavelmente devido ao pouco cuidado com que foram manuseadas. O remetente, assegura-me que o envelope não foi fechado por si com fita cola nem agrafos. Assim, serve o presente para apresentar formalmente a minha reclamação, sendo que quero, mas informações sobre os passos a dar para resolver o facto da encomenda ter sido violada pelos vossos serviços, bem como o facto de duas das quatro peças constante do conteúdo da encomenda terem ficado defeituosas. Mais informo que já efetuei a reclamação na empresa, no livro de reclamações e no portal da queixa Aguardo então mais esclarecimentos

Solução pretendida

  • Reembolso: € 9,90
  • Compensação

Messages (1)

DPD SEUR

Para: I. C.

23/07/2020

Exmos. Srs. Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Recolha: REC000000874923, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Solicitamos que encaminhe a sua reclamação, para o endereço de email: apoio.cliente@dpd.pt. Á sua reclamação deverá anexar: faturas comprovativas do valor de custo do material e a fatura da venda, para que seja dado início ao processo formal de reclamação. Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferencia. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards, Clara Ribeiro Team FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt) DPD Departamento de Serviço a Clientes Telef.: 707 45 28 28 Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.