back

transporte de mercadoria

Gigantexpress unipessoal, Lda
Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. T.

Para: Gigantexpress unipessoal, Lda

04/07/2020

Venho por este meio expor o seguinte: - foi contratada a empresa Gigantexpress Unipessoal, Lda., para me transportar um sommier de Lisboa para Viana do Castelo. - o sommier estava como novo, como se pode comprovar por fotos que tenho em meu poder. - a entrega foi feita cerca de uma semana depois do pagamento e o sommier chegou todo sujo, partido e roto em vários sítios.( tenho fotos ) - informei a empresa, (através do WhatsApp pois os contactos foram por esta via), da situação da entrega com envio de fotos Houve uma descoordenação total nos contactos, nos dias, horários, da entrega, pois esta empresa subcontrata uma outra , que é a SCHENKER TRANSITÁRIOS, SA, facto que nos era desconhecido. O que poderei fazer sobre este assunto?

Solução pretendida

  • Troca

Messages (1)

Gigantexpress unipessoal, Lda

Para: M. T.

10/07/2020

Exmo Sr. Manuel Tavares Em face da reclamação apresentada por V.Exa. cumpre-nos esclarecer o seguinte: A nossa empresa é totalmente alheia aos danos que, alegadamente, se verificam no objeto transportado. O mesmo foi recolhido junto do remetente, não tendo a nossa empresa verificado o seu estado, como aliás não é, nem pode ser, sua obrigação. Contudo, é de exaltar que se trata de um objeto 'como novo'/usado. O referido objeto foi entregue a V.Exa. no preciso estado em que se encontrava aquando da sua recolha. Inexiste qualquer observação/reclamação de V.Exa. na prova de entrega do objeto em causa. Mais se esclareça que a recolha e entrega foi efetivamente, por razoes internas e de logística, efetuadas por empresa parceira/subcontratada, contudo tal facto que é inócuo na presente situação. Ficando ao dispor para quaisquer outros esclarecimentos, Com os melhores Cumprimentos, A Gerencia

Enviada à DECO PROTESTE a 24 julho 2020