back

Problema com os serviços da segurança social

Segurança social
Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

I. I.

Para: Segurança social

03/07/2020

Venho, por este meio comunicar a vossas excelências o meu desagrado pela falta de resposta da segurança social, tanto da parte presencial na segurança social da minha residência como também da falta de atendimento das minhas diversas chamadas para a linha de apoio 300502502. Fiz o requerimento através do centro de emprego de Tomar do meu subsidio de fundo de desemprego ao qual recebi resposta com uma carta a dizer que me era indeferido. Desloquei ao centro de emprego da minha área residencial ao qual a resposta que tive foi: "Pois não sei, não a consigo ajudar. Não sei o que querem dizer com esta carta. olhe não conseguimos fazer aqui nada por si, não conseguimos responder às suas perguntas…" Logo de imediato tentei por diversas vezes e horas consecutivas ligar para a linha de apoio 300502502, nunca me foi atendida a chamada. Tentei contactar a segurança social de Leiria com um contacto móvel que encontrei na internet o telemóvel estava sempre desligado. Neste momento estou com o meu pedido de fundo de desemprego indeferido sem saber o porquê, sem conseguir que alguém me explique o que deva fazer, ou o que possa estar mal. Peço por favor que me deem ma resposta urgente ao meu caso visto que estou á mais de 15 dias a tentar requerer o subsidio e estou sem receber absolutamente nada. Acho inadmissível não obter nenhuma resposta por parte da segurança social ainda para mais numa altura destas onde as pessoas infelizmente estão a necessitar desta ajuda financeira mais do que nunca.

Solução pretendida

  • Avaliação e solução urgente do caso