back

Recusa em fornecer reembolso

UBER EATS
Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

T. G.

Para: UBER EATS

03/07/2020

Solicitei um delivery por meio da aplicação Uber Eats. Ao abrir, verifiquei que o pedido estava incompleto - faltavam os "extras" que, como todos sabem, faz com que o valor do prato seja mais alto. No mesmo momento, fotografei o artigo e reportei a situação ao Uber Eats. Para minha surpresa, recebi uma infeliz resposta, em que fui acusada de fazer "um elevado número de solicitações de reembolso para pedidods feitos há pouco tempo" e, por essa razão, não procederiam com o reembolso. Primeiro, foi feita apenas 1 reclamação este ano anterior a esta, e para outro restaurante. Segundo, tenho direito SIM a reembolso, e quantas vezes for necessário, se paguei por algo e não o recebi. E não passou despercebido por mim a sutil maneira de que estou a tentar "extorqui-los", ao insinuar que estou a pedir algo que não me é devido! Exigo o reembolso.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 11,55