back

Reclamação Seaside Retail Park Sintra

Esta reclamação é pública

Reclamação

P. A.

Para: Seaside - Sopropé - Organizações De Calçado, S.A.

03/07/2020

Boa tarde, Desloquei-me hoje à loja Seaside do Retail Park de Sintra para aproveitar a promoção de leve 3, pague 2, uma vez que termina amanhã 04/07/20. Dos pares que eu queria, um não havia o meu tamanho e o outro não havia a cor que eu queria. Fui então até à caixa com o par que queria mas noutra cor, uma vez que era o único do meu tamanho e questionei a funcionária Liliana Sousa se por acaso haveria na loja dentro do Alegro o meu tamanho e cor dos pares que queria referindo que se houvesse não comprava ali e comprava os 2 na loja dentro do Alegro e a mesma disse-me que um havia e o outro não. Comprei então o que ela me garantiu que não havia, embora fosse numa cor diferente da que queria. Logo de seguida desloquei-me à loja dentro do Alegro e qual não foi o meu espanto que havia os dois pares, apesar dela me ter dito que só havia um. Já na loja dentro do Alegro, quis devolver os que tinha comprado em preto para comprar em vermelho, que era a cor que eu queria e comprei mais um par para além daquele. Questionei então a funcionária Sara Filipa se podia ir buscar o terceiro par visto que tinha ali dois e referi que tinha sido induzida em erro pela colega do Retail e que só por essa razão comprei o outro par lá ao qual ela me responde que por essa razão tinha perdido o direito à campanha. Achei extremamente desagradável esta situação, uma vez que questionei na loja do Retail antes de comprar precisamente para não comprar em vão, acabei por ser induzida em erro e ainda perder o direito à campanha. Fatura FS L031/178311 - Retail Hora: 19h15m Fatura FS L093/147668 - Alegro Sintra Hora: 19h53m Data: 03/07/20 Agradeço que revejam esta situação e me seja dada uma resposta, porque tendo em conta todo o sucedido, acho que o mínimo era não me terem privado de usufruir da campanha em vigor. Muito obrigada.

Solução pretendida

  • Revisão da fatura
  • Compensação