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Banco de Portugal- Devedor

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

S. V.

Para: Banco Santander Totta

03/07/2020

Assunto: Responsabilidades de Crédito Banco de Portugal NIF:240530853 N.º de cliente: Exmos. Senhores, Deparo me com uma situação constrangedora, relativamente ao meu nome estar Banco de Portugal, injustamente. Em Janeiro de 2019, cancelei uma conta no Santander Totta, S.A, tendo tudo liquidado. Em Março de 2020, deparo me numa situação desagradável, pois numa simulação de um futuro crédito pessoal que estaria a planear, foi me negado, onde os motivos foram "Devedor- Banco de Portugal". Quando me deparei que tinha um valor em dívida no Banco Santander Totta. Nunca tendo recebido uma carta, sms ou telefonema a avisar desta situação, apenas soube, quando me foi negado a simulação de um crédito. Dirigi-me rapidamente ao balcão de informação, onde me disseram que não saberiam o que se passara, mas que dentro de dias me responderiam. Esperei duas semanas, e não obtive nenhuma informação. Sendo que diziam, que estavam a avaliar a situação. Passado quase 2 meses, dirigi me novamente ao balcão onde nos foi informado que a culpa não foi minha e que seria resolvido o mais breve possível. No entanto, o sub-diretor passou nos uma declaração, que a situação estava liquidada. No entanto estamos a entrar em Julho e a situação ainda por resolver. Estou deveras chateada com esta situação, pois é uma injustiça. De Março a Julho e ainda com o meu nome, como devedora no Banco de Portugal, pelas circunstancias aqui explicadas é uma vergonha. Tenho um negócio em vista, e não me está a ser possível devido a este lapso por parte do Santander Totta. Queria mesmo que esta situação fosse resolvida. Atentamente, Sofia Vieira

Solução pretendida

  • Resolução Rápida