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Serviço de entrega zero não está a ser prestado apesar de pago

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. c.

Para: Continente

03/07/2020

Efetuei uma encomenda através do site do continente, a qual selecionei a opção de pagamento por MBWAY (que cativa o respetivo montante no ato da encomenda) tendo sido confirmada a encomenda e entregue no dia e hora selecionado. Entretanto, efetuei a renovação do serviço de entrega zero por 100 dias e após esta renovação, o site deixou de apresentar as opções de pagamento para que pudesse finalizar a encomenda. Inicialmente pensei que fosse um problema com o site do Continente mas 2 dias depois a situação mantinha-se. Dada a situação, entrei em contacto no dia 27/06 com a linha de apoio tendo sido informada que o continente, por lapso, não tinha cobrado uma das encomendas e que apesar de se tratar de um erro do continente bloquearam-me a conta. Efetuei de imediato o pagamento da encomenda que o continente não cobrou, tendo enviado o comprovativo para o email que foi indicado. Informaram-me ainda que o Continente entraria em contacto comigo dentro de 48 horas. Ao fim de 3 dias e sem qualquer contacto por parte do continente, voltei a entrar em contacto para a linha de apoio do Continente dado que a conta continuava bloqueada e o problema não tinha sido resolvido. Neste segundo contacto (que teve a duração de 40 minutos à semelhança do anterior) informaram-me que a conta seria desbloqueada e que o departamento de qualidade iria entrar em contacto comigo. Mais uma vez e como não tive qualquer contacto por parte do continente, voltei a entrar em contacto com a Linha de Apoio no dia 03/07 para que me resolvessem a questão. Fui informada que ainda não tinham anexado o comprovativo à minha conta por forma a desbloquear a conta. Voltei a reforçar que queria a devolução do valor que paguei pelo serviço de entrega Zero dado que o serviço não me estava a ser prestado. Para minha admiração e após mais 40 minutos de chamada, fui informada que tinha de contactar novamente quando a conta estivesse desbloqueada para solicitar o reembolso. Quero apresentar a minha reclamação dado que: 1 – efetuei o pagamento por MBWAY, opção que cativa de imediato o valor da encomenda e assim sendo, não deve o cliente ser penalizado e ter a sua conta bloqueada por um erro que foi exclusivamente da responsabilidade do Continente 2 – Após vários contactos (todos com uma duração entre 30/40 minutos) e pagos pelo cliente, nunca obtive resolução para a situação 3 – Nunca fui contactada pelo Continente para resolver a situação, apesar de ter apresentado uma reclamação logo no primeiro contacto (no dia 27/06) 4 – Paguei por um serviço (Entrega Zero) que não me está a ser prestado, tendo ficado mais de uma semana sem conseguir efetuar encomendas 5 – no dia 03/07 continuo sem a situação resolvida, apesar dos diversos contactos

Solução pretendida

  • Reembolso: € 26,90

Messages (3)

Continente

Para: C. c.

03/07/2020

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C. c.

Para: Continente

27/07/2020

Boa tarde, Fui contactada no dia 20 de julho pelos serviços do continente a informar que iriam de imediato efetuar o pagamento do serviço contratualizado e não prestado. Contudo, continuo à aguardar que o mesmo seja creditado. Solicito que o mesmo seja processado com urgência, dado que a situação já se arrasta há mais de um mês. Obrigada

Continente

Para: C. c.

27/07/2020

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