back

Condições pré- contratuais

Meo
Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

G. R.

Para: Meo

03/07/2020

Exmos. Senhores Na presença do vosso e-mail de 3 de julho de 2020, em resposta a minha reclamação anterior registada nos vossos serviços com a referência (THREAD ID : 3- 5G4JNMZ6), cumpre- me informar que o vosso e-mail não responde as minhas reclamações. Devo informar-vos que este processo de negociação e esclarecimentos teve início em Maio. Tentando ser o mais paciente e conciso possível, informo: 1- contratado box 4k ainda não foi instalada como podem verificar na fatura. Já passou um mês. 2- oferta de upgrade da velocidade para 500Mb. - foi feito upgrade para 400Mb 3- Oferta de MEO GO MULTI durante 12meses Após a minha reclamação, vieram trocar o router. Para além disso o serviço de internet piorou com paragem de imagens e menor alcance da rede. Na altura da aceitação, solicitei se seria possível trocarem o equipamento telefônico por ser antigo e de difícil utilização. - resumindo estou a pagar um pacote contratado sem estar a usufruir de nada. Como e quando começarei a usufruir daquilo que foi acordado. Aguardo a vossa resposta com a maior brevidade possível Cumprimentos Gaspar Rajani

Solução pretendida

  • Revisão da fatura
  • Cumprimento imediato dos pontos mencionados acima, na reclamação.

Messages (3)

Enviada à DECO PROTESTE a 14 julho 2020

G. R.

Para: DECO PROTESTE

14/07/2020
This answer is private

DECO PROTESTE

Para: G. R.

28/07/2020
This answer is private

DECO PROTESTE

Para: G. R.

04/08/2020
This answer is private