EDP
Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

I. R.

Para: EDP

03/07/2020

Boa tarde, Solicito a vossa ajuda para o seguinte: Fiz um acordo com a EDP em fevereiro de 2020 ao qual aderi á conta certa e ao débito direto. Acontece que a primeira fatura veio com o Valor de 98.00€. Entrei em contato com a EDP e comuniquei que devido a situações financeiras queria alterar o valor para 75.00€. No mês seguinte foi retirado esse mesmo valor. No mês de maio por auto recriação da EDP só foi retirado 60.00€ ,sem justificação para tal. Recebi um email no dia 01/07 comunicando que me iria ser creditado na conta 473,08€ por acertos... Continuei sem perceber.. No dia 02/07 fui consultar o a minha conta e ao qual verifiquei que em vez de crédito retiraram o valor de 600,00 eleminando assim todo o meu saldo bancário ?? . Liguei para a empresa ao que me disseram que seria um acerto..( acerto esse até 2021).. E que até ao final do dia me seria creditado na conta 473,08€ e que os 600,00€ teria sido um engano mas não conseguiam dizer o que se tinha passado . Desloquei-me á loja EDP da Covilhã que não me souberam dizer o que aconteceu e que iriam abrir reclamação sobre o assunto, Ou seja... Respostas não havia em lado nenhum. Avisei que não queria o crédito mas sim os 600.00€ que me foram retirados , até ao final do dia.. A minha conta ficou com valores negativos. Encontro-me sozinha com duas crianças a cargo neste momento preciso comprar comer para os meus filhos e graças á EDP não tenho dinheiro nenhum na conta.. Solicito com urgência a vossa ajuda.. Grata pela vossa atenção, Isabel Prata

Solução pretendida

  • Reembolso: € 600,00
  • Reposição de valores