Esta reclamação é pública

Reclamação

G. S.

Para: WIZINK

03/07/2020

Exmos Senhores Venho por este meio participar o seguinte, tive uma conta e um crédito com esta instituição de crédito, que regularizei no dia 21 de Maio de 2020, após ter solicitado a esta instituição de crédito a intenção de liquidar tudo devido a disponibilidade de financeira que tive. Estes Senhores fizeram o favor de me enviar os valores em dívida que totalizava 1ª conta 4875.66€ 2ª conta cartão 389.71€ Num total de 5265.37€ Procedi ao pagamento através do meu banco Santander Totta, no dia 21 de Maio de 2020, posso anexar comprovativos de pagamento e transferência, através da super linha net-banco totta. Agora passados quase 3 meses enviaram-me um valor a pagamento de 48.14€, aonde eu já reclamei visto que nas cartas que me enviaram em Maio o valor escrito ou mencionado seria a totalidade da dívida. telefonei para a Wizink onde fui informado que por lapso esqueceram-se de uns valores a colocar no extrato final, pois a partir da liquidação que fiz na integra não usei qualquer valor da Wizink, nem em cartão, nem absolutamente em nada, como é que este valor aparece, depois de na passada semana ter sido importunado por um funcionário deste banco Wizink, para me participar que mantinha uma linha de crédito aberta para se eu quise-se investir ou fazer alguma aplicação. Exmos Senhores Gostaria de ter a vossa intervenção nesta situação, visto que ao que já fui informado pela comunicação social e outros que estas acções são usuais nestes Senhores, É minha certeza que não tenho qualquer dívida com a Wizink, pois tenho os documentos todos a comprovar semelhante posição, os quais posso enviar como comprovativos. Sem outro assunto Sou Gilberto Joaquim Sousa da Silva

Solução pretendida

  • Revisão da fatura
  • Compensação
  • Pedido de desculppas e retratarem-se do erro

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WIZINK

Para: G. S.

14/07/2020

Lisboa, 14 de julho de 2020, Assunto: Resposta ao V/Pedido de Informação, sob a V/Refª: CPTPT00964571-03 Exmos. Senhores, No seguimento do pedido de informação que V. Exas nos dirigiram, serve a presente para informar que a resposta foi, oportunamente transmitida ao Exmo. Senhor Gilberto Joaquim Sousa da Silva. Com os nossos melhores cumprimentos, [cid:image001.jpg@01D659F3.3C49C1C0] Esther Zabala Departamento de Atenção ao Cliente - Reclamações WiZink Bank, S.A.U. - Sucursal em Portugal [cid:image002.png@01D659F3.3C49C1C0]