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Correio registado que nunca chegou

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. M.

Para: CTT Correios de Portugal, S.A.

03/07/2020

A 14/04/2020 às 12.04.21 entreguei uma carta registada no posto dos CTT em cabeço de Vide para os EUA - registo nº RH361336531PT. A 26/05/2020 fiz a 1ª reclamação por email junto dos CTT.. Como não obtive resposta apresentei 2ª reclamação a 03/06/2020. A 04/06/2020 recebi resposta com o [icket # 26NYLO]. A 29/06/2020 voltei a contactar os CTT para saber o estado da minha reclamação. A 30/06/2020 recebi novo Ticket #J2MG2D e a informação de que "A reclamação com o nº 20I73470, está neste momento em processo de averiguações, e tão rápido quanto possível, assim que tenhamos uma resposta conclusiva, informá-lo-emos" Até à data (03/07/2020) ainda não recebi nenhuma resposta. Passaram-se três meses sobre o envio do correio registado que ainda não chegou ao destino. Segundo informação no verso do talão do registo, o correio registado tem um seguro incluído no preço. Agradeço que os CTT accionem esse seguro. Cumprimentos M. Margarida Pereira-Müller

Solução pretendida

  • O valor do seguro que está incluído no registo

Messages (2)

CTT Correios de Portugal, S.A.

Para: M. M.

03/07/2020

Pedido Registado ID Ticket - X6ON4L Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]

CTT Correios de Portugal, S.A.

Para: M. M.

06/07/2020

Exmo (a). Senhor (a) Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível. Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Silva Serviço de Atendimento ao Cliente [cid:image1]