back

falta de resposta a pedido de reembolso

Ryanair
Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

O. N.

Para: Ryanair

03/07/2020

Venho por este meio manifestar o meu desagrado face á operadora aérea Ryanair, Devido à situação que atravessamos no enquadramento da Covid-19, a minha viagem com a referência X2R13V, foi cancelada no transacto mês de Maio. Fui informado do seu cancelamento ainda no mês de Abril e assim sendo preenchi o formulário requerido pela companhia aérea para obter o meu reembolso, assim como fiz várias tentativas de contacto através de e-mail, aos quais não obtive qualquer resposta. Fui contactado pela Ryanair através do e-mail: info@care.ryanair.com em que me propunham uma alteração da viagem em questão ao qual respondi que não teria disponibilidade de horários para alterar e que queria o reembolso ( voucher ou monetário) como já tinha requerido anteriormente. Até á presente data e não indo de encontro ao proposto por eles, não obtive mais qualquer resposta da parte deles, o que me deixa ainda mais desagradado e só revela muita falta de ética e profissionalismo da parte da companhia aérea. Fico a aguardar resposta no sentido de resolver a situação. Atentamente, Osvaldo Nunes

Solução pretendida

  • Reembolso: € 79,96