back

problema com garantia bateria auto

Modelo Continente Hipermercados, S.A.
Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

V. P.

Para: Modelo Continente Hipermercados, S.A.

03/07/2020

Venho, por este meio,comunicar as V.Exas. que dia 10/02/2020 as 21:44 comprei uma bateria auto Boost,de 90 Ah no C.C. Continente de Portimão. Quando instalei a bateria no carro, estava com pouca carga,mas pensei que e o normal.Durante o estado de emergência, o carro ficou parado,depois no mes de junho a bateria ficava sempre sem carga.Em 19/06/2020 entreguei a bateria no balcão do Apoio ao cliente, para reparação/substituição, passado 11 dias,foi contactado para receber a bateria, a resposta foi : "esta bateria não e a bateria Boost B10 de 90 Ah,esta e uma bateria usada de 80 Ah(mais pequena), parece ter sido retirado o rótulo de uma bateria Boost B10 e colado nesta bateria ***sem garantia*** ". Portanto fiquei sem dinheiro e sem bateria.Vocês tem acesso as imagens de vigilância, por favor vejam no momento da compra de que tamanho era a bateria que comprei,caso não vou ter satisfação, vou ter que accionar através dos canais legais.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 99,99
  • Troca
  • Reparação

Messages (2)

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Para: V. P.

03/07/2020

[cid:image1]

Enviada à DECO PROTESTE a 20 julho 2020

Modelo Continente Hipermercados, S.A.

Para: V. P.

20/07/2020

[cid:image1]