Pump
Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

L. C.

Para: Pump

03/07/2020

Boa tarde, eu no mês passado cancelei o débito direto, porque faço parte do grupo de risco e estou em teletrabalho até Setembro. Sendo que estou fechada em casa. Quando inscrevi me no vosso ginásio escolhi a opção mais cara que era sem fidelização. Neste sentido cansei a minha mensalidade, porque não tenho ido treinar desde Março. Paguei a mesma o mês de Março e de Junho, e a seguir cancelei o débito. Hoje deparo-me que retiraram a mensalidade de Julho, um débito que eu nunca autorizei e nem assinei nada em nome do Solinca. Quero o reembolso. Acho que isto roça quase a burla. Porque eu cancelo um serviço, retiram me a mesma o valor de uma forma indevida. Sem mais nada a acrescentar, aguardo o vosso Feedback. LCD

Solução pretendida

  • Reembolso: € 29,90