back

Extravio de encomendas

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

E. F.

Para: CTT Correios de Portugal, S.A.

03/07/2020

Fiz um envio de encomenda de Amadora para chegar à Franca (Villenueve) e a entrega simplesmente foi dada como entregue, porém, o cliente não recebeu nenhuma entrega, além da CTT não apresentar a prova de entrega, não dá o atendimento para a resolução do problema. Meu cliente teve perca de serviços por não ter os produtos adquiridos, eu tive gastos altos com ligações diárias para o CTT que nunca resolveram nada.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 850,00
  • Compensação

Messages (1)

CTT Correios de Portugal, S.A.

Para: E. F.

03/07/2020

Pedido Registado ID Ticket - 3K8OW2 Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]