- Página inicial
- Reclamar de uma empresa
- Todas as reclamações
- Todas as reclamações
voltar
Extravio de encomendas
Esta reclamação é pública
Ajude-nos a melhorar o site respondendo a este questionário. Demora apenas 2 minutos. Obrigado!
Faça login para ter acesso a conteúdos exclusivos
Esta reclamação é pública
E. F.
Para: CTT
Fiz um envio de encomenda de Amadora para chegar à Franca (Villenueve) e a entrega simplesmente foi dada como entregue, porém, o cliente não recebeu nenhuma entrega, além da CTT não apresentar a prova de entrega, não dá o atendimento para a resolução do problema. Meu cliente teve perca de serviços por não ter os produtos adquiridos, eu tive gastos altos com ligações diárias para o CTT que nunca resolveram nada.
CTT
Para: E. F.
Pedido Registado ID Ticket - 3K8OW2 Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]