back

Contrato Wall Steet

Esta reclamação é pública

Reclamação

V. R.

Para: Wall Street English

03/07/2020

Boa tarde, Quando iniciei o curso de inglês no wall street Institute (Leiria), indiquei ao consultor que possuía alguns problemas de saúde que me poderiam levar a ter de cancelar o curso em algum momento devido a ser um problema com alguma gravidade. Nessa altura foi me dito que não haveria problema e que era compreensível. Neste momento, e devido ao efeito do COVID sou aconselhado a não frequentar este tipo de sítios (Sou uma pessoa de riscos e poderia ser bastante perigoso), no entanto, a escola não me permite o cancelamento. O que poderei fazer?

Solução pretendida

  • Reembolso: € 711,00

Messages (1)

Wall Street English

Para: V. R.

28/07/2020

Estimado Vítor, Quando se dirigiu ao centro de Leiria, para obter informações sobre a realização de um curso de Ingles, foi recebido por uma consultora que lhe forneceu toda a informação e, lhe apresentou as várias formas de pagamento antes de decidir realizar a sua inscrição. Tudo o que foi processado a seguir foi decidido e aceite por si. Da parte do WSE foram prestados todas as informações e esclarecimentos solicitados por si e conforme está explicado no contrato que assinou e que lhe foi entregue, só pode proceder ao cancelamento do mesmo nos primeiros 14 dias, a partir daí não é possível. Como tivemos oportunidade de o informar, bem como a todos os nossos alunos, os constrangimentos, provocados pela situação criada pela COVID-19, não impediram os nossos alunos de continuar a usufruir do estudo de ingles, de acordo com o contrato de prestação de serviços, cujos serviços continuaram a ser prestados pelo WSE, no âmbito e nos termos das obrigações contratuais assumidas pela nossa empresa. Tendo em conta a situação, foi possível através do computador, tablet ou um smartphone fazer os encounter's online bem como as complementary classes, na mesma plataforma onde faz os exercícios de multimédia, uma vez que foi disponibilizado o respetivo acesso. Desta forma, foi possível continuar o ciclo de estudo e avaliação via remota, sem necessidade de se deslocar ao centro. Para além disso, o WSE Leiria ofereceu aos alunos que preferiram não fazer as aulas online, uma compensação extra, sem qualquer custo, para compensar o tempo em que o centro esteve encerrado. No caso do Vítor, preferiu aguardar pelo fim do confinamento para realizar as aulas presenciais. Posto isso, após a reabertura do centro o Vitor alega que por razões de saúde, não pode deslocar-se até ao centro, foi-lhe pedido uma declaração médica que comprove a sua situação e até ao momento, o Vítor ainda não apresentou qualquer declaração comprovativa. O WSE trabalha no sentido de poder acompanhar os seus alunos, para que estes tenham o melhor desempenho e sucesso durante o curso, relativamente ao seu caso, temos a indicação que houve sempre uma tentativa por parte do centro de tentar ajudá-lo de acordo com o que é possível. Esperamos desta forma continuar a corresponder às suas expectativas aquando da sua opção pela aquisição de um curso no WSE e aconselhamos que entre em contato com o seu centro, para eventuais esclarecimentos que entenda adequados para continuar a usufruir e progredir na aprendizagem do ingles. Melhores cumprimentos. Obrigada, [cid:image001.jpg@01D664DC.68A9F5C0] WSE Portugal Tel: 808 20 40 20 www.wsenglish.pt