back

Fallha de luz com conseuqente destruição de electrodomestico

EDP-Distribuição
Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. S.

Para: EDP-Distribuição

03/07/2020

Para vos ser mais facil, copio em baixo o mail enviado à Empresa e a resposta recebida Exmos Senhores, Nº Cliente GoldEnergy - C0309537 CPE: PT0002000083148285JE Localização: Rua Antero de Figueiredo, 7 - 3º A 2795-016 Linda a Velha Nome: Rui António Soares Sanches da Silva NIF: 156869004 Ontem, cerca das 20:00 e até às 21:15 toda a zona do bairro, foi privada do fornecimento de energia elétrica, devido avaria desconhecida, uma vez que não foi possível contactar os serviços. Quando o abastecimento de energia foi retomado, cerca das 21:00/21:15 a caldeira que possuo começo a fazer um ruido estranho com uma luz vermelha a acender, sem hipostesd de efactuar o "reset" ao sistema, obrigando-me a desligar o disjuntor respetivo. Contactada a assistência da Roca (modelo RSI 20/20), que se deslocou logo pela manhã ao meu apartamento, fui informado pelo técnico que a placa eletrónica principal, de comando de todas as funções sofreu danos, irreversíveis, devido a um "pico de tensão", segundo as suas palavras. O mesmo informou-me que a placa teria de ser substituída e só depois garantiria o valor final da reparação. Contactados os serviços da GoldEnergy ( D. Sara Oliveira), fui reencaminhado para o distribuidor de energia (EDP), tendo a v/ colaboradora ( Claúdia Sousa) solicitado o envio deste mail, para obter resposta dos v/ serviços quanto ao ressarcimento das despesas que irei incorrer, ou eventualmente mandarem técnicos dos v/ serviços fazer a peritagem ao equipamento. Assim sendo, queiram por favor enviar-me os procedimentos que de deverei respeitar, efectuar, para que tudo se desenrole com os requisitos necessários, para evitarmos constrangimentos desnecessários. Tendo duas crianças de tenra idade em casa, não poderei esperar, como entenderão, muito tempo pela reparação do equipamento em causa, pelo que se nas próximas 72h, não for contactado, considerarei que a EDP Distribuição não se opõe à reparação do mesmo, abdicando de qualquer peritagem ou intervenção de técnicos dos seus serviços. Desde já para além deste meu endereço eletrónico, deixo ao dispor o meu TM (932008608) para todos os contactos necessários, Cordiais cumprimentos Nossa Referência: E-mail 98248/20/Externos CCenter Data: 3 - 7 - 2020 Para: rui.sanches@hotmail.com Assunto: Danos em equipamentos (PN 2004838358 - 501437965980) Caro cliente, Analisámos com atenção a reclamação de 29 de junho de 2020, acerca de dano em equipamento, referente ao CPE PT0002000083148285JE, que corresponde à instalação situada na Rua Antero de Figueiredo 7 3 A, Linda a Velha. Não podemos assumir a responsabilidade pelo dano O prejuízo que nos reclama não pode ter sido causado pela interrupção e reposição da eletricidade. Essas situações são normais e inevitáveis na exploração de redes elétricas. Os equipamentos são construídos para resistirem a essas ocorrências, mas têm uma vida útil e podem avariar pelos mais diversos motivos. Lamentamos o incómodo causado Fazemos questão de lhe prestar o melhor serviço possível, no entanto há ocorrências que não nos é possível prever. Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas Se pretender mais informações, contacte-nos para: apoiocliente@edpdistribuicao.pt ou vá a: www.edpdistribuicao.pt Se preferir, ligue 808 100 100 ou 218 100 100, nos dias úteis, das 08h00 às 20h00 (Custo da chamada definido pelas condições do seu tarifário). A Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) pode analisar a sua reclamação De acordo com o Regulamento da Qualidade de Serviço tem o direito de apresentar a reclamação junto da ERSE. Com os nossos cumprimentos, Patrícia Duarte (EDP Distribuição, Energia S.A.)

Solução pretendida

  • Reparação

Messages (5)

EDP-Distribuição

Para: R. S.

07/07/2020

[cid:0__=0FBB0F0DDFBC464E8f9e8a93df9386909@edp.pt] Nossa Referência: E-mail 50753/20/DCR-CC-FO Data: 7 - 7 - 2020 Para: Assunto: Re: Recebeu uma reclamação: Fallha de luz com conseuqente destruição de electrodomestico - (CPTPT00964395-21) Caro Cliente, Agradecemos o seu contacto em que reclama prejuízos A sua reclamação foi registada com o nº 501438007452 Registámos a sua reclamação nº 501438007452, de dia 03.07.2020 Informamos que iremos responder num prazo máximo de 15 dias úteis desde o dia do seu contacto, tentando sempre responder o mais rápido possível. Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas Pela internet: edpdistribuicao.pt Por telefone: 808 100 100 ou 218 100 100 (das 8h às 22h - dias úteis - custo da chamada definido pelas condições do seu tarifário) Com os nossos cumprimentos, Sérgio Dores AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente. Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema. CONFIDENTIALITY NOTICE: This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation. If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device. AVISO DE CONFIDENCIALIDAD: Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

Enviada à DECO PROTESTE a 28 julho 2020

R. S.

Para: DECO PROTESTE

28/07/2020
This answer is private

R. S.

Para: DECO PROTESTE

29/07/2020
This answer is private

EDP-Distribuição

Para: R. S.

03/08/2020

[cid:0__=0FBB0F2ADFA613B88f9e8a93df9386909@edp.pt] Nossa Referência: E-mail 33410/20/DCR-CC-Seia Data: 3 - 8 - 2020 Para: Assunto: Re: Reclamação Fallha de luz com conseuqente destruição de electrodomestico - (CPTPT00964395-21) (PN 2004838358 - 501438297490 ) Caro(a) Cliente, Agradecemos o seu contacto em que reclama prejuízos. A sua reclamação foi registada com o nº 501438297490 Registámos a sua reclamação nº 501438297490, de dia 28 de Julho de 2020. Informamos que iremos responder num prazo máximo de 15 dias úteis desde o dia do seu contacto, tentando sempre responder o mais rápido possível. Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas Pela internet: edpdistribuicao.pt Por telefone: 808 100 100 ou 218 100 100 (das 8h às 22h - dias úteis - custo da chamada definido pelas condições do seu tarifário) Com os nossos cumprimentos, Ana Patrícia Silva AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente. Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema. CONFIDENTIALITY NOTICE: This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation. If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device. AVISO DE CONFIDENCIALIDAD: Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

DECO PROTESTE

Para: R. S.

03/08/2020
This answer is private