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Cobrança Indevida

HOMES PLACE
Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. P.

Para: HOMES PLACE

03/07/2020

Email enviado em 17/03 para HOLMES PLACE - Aveiro aveiro@holmesplace.pt Subject: Re: Encerramento Temporário dos Clubes - No dia 17/03 estive presencialmente na HOLMES PLACE para realizar o cancelamento da academia e da atividade de fisioterapia contratada devido a reação alérgica e formigamento em meu abdômen através de aparelhos que davam choques e de luz. Por este motivo solicitei a devolução de valores já pagos e faltando ainda 04 sessões que na proporcionalidade aproximadamente em 260,00 euros (paguei 800,00 euros por 12 sessões), mas as atividades estavam encerrada devido ao COVID 19 e enviei email informando que solicitei encerramento na empresa aonde trabalhava e retornando para o Brasil em 11/05. Devido a estarem com as atividades encerradas não pude fazer presencialmente o cancelamento. Servindo este email confirmando meu cancelamento. O problema que além de não devolverem meu dinheiro e na época dos fatos e também em eu concordar em pagar a multa com o crédito devido e a mensalidade faltando para quitar o encerramento do contrato, ficam me mandando email de cobrança e não resolvem nada. Mesmo eu aceitando o crédito em haver da fisioterapia interrompida por questões pessoais de reações alergicas e que já tinha sido avisada a fisioterapeuta e o Covid 19 acabei retornando para o Brasil. O que me deixa chateado é que mesmo assim a HOLMES PLACE ficará com crédito de mais de 136,00 euros e eu no prejuízo por questões de saúde e da perda do valor investido ficam enviando email me chateando mensalmente. Sempre fui muito correto com meus compromissos financeiros e aguardo que a justiça seja feita e não é a primeira vez que a HOLMES PLACE age de forma não correta, pois tenho no histórico de débitos que realizaram no passado em minha conta corrente de serviços que cancelei e o qual fui descobrir posteriormente e que me informaram que haviam esquecido de cancelar tal serviços......o que me obrigou a reclamar e eles insistindo em vender outros serviços para compensar....o qual falei do meu descontentamento e dos créditos devidos que foi posteriormente regularizado com muita insistência. Agora tenho novamente esta situação e espero que a justiça seja feita. Muito obrigado

Solução pretendida

  • Reembolso: € 136,00