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Atraso na entrega do correio

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. S.

Para: CTT Correios de Portugal, S.A.

03/07/2020

Venho por este meio comunicar a V.Exª. que hoje recebi correspondência com mais de uma semana de atraso. Há anos que constato que a distribuição não é diária mas este atraso é inédito e indesculpável. A prova do atraso baseia-se na recepção simultânea dos exemplares de publicações semanais relativas a esta e à edição anterior. No caso da revista Visão recebi também hoje outro exemplar em resposta à minha reclamação pela falta da revista da semana passada. Qualquer atraso na correspondência é prejudicial mas, tratando-se de publicações periódicas, é inadmissível pela perda de actualidade. Assim serve a presente missiva para exigir a vossa atenção para a qualidade e eficiência dos vossos serviços que se têm degradado notoriamente nos últimos anos. Com os meus melhores cumprimentos, Arménio Abreu Santos

Solução pretendida

  • Explicação e solução para este problema

Messages (6)

CTT Correios de Portugal, S.A.

Para: A. S.

03/07/2020

Pedido Registado ID Ticket - DDXP5E Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]

CTT Correios de Portugal, S.A.

Para: A. S.

06/07/2020

Exmo (a). Senhor (a) Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações: Assunto Deco Proteste: Reclamação Deco Proteste n° E-mail do reclamante: Nome e morada completa do reclamante: Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva. Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt. Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Silva Serviço de Atendimento ao Cliente [cid:image1]

Enviada à DECO PROTESTE a 29 julho 2020

A. S.

Para: DECO PROTESTE

29/07/2020
This answer is private

CTT Correios de Portugal, S.A.

Para: A. S.

29/07/2020

Pedido Registado ID Ticket - N8KZKG Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]

CTT Correios de Portugal, S.A.

Para: A. S.

30/07/2020

Exmo (a). Senhor (a) Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações: Assunto Deco Proteste: Reclamação Deco Proteste n° E-mail do reclamante: Nome e morada completa do reclamante: Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva. Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt. Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Rebotim Serviço de Atendimento ao Cliente [cid:image1] 29-07-2020 17:08:26 - : From Date 29-07-2020 17:08:26 To informacao@ctt.pt Cc Subject Reclamação Atraso na entrega do correio - (CPTPT00964386-12) Reclamação Atraso na entrega do correio - (CPTPT00964386-12)

DECO PROTESTE

Para: A. S.

09/08/2020
This answer is private