back

Problema com a devolução do valor de uma encomenda cancelada

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. R.

Para: Worten

03/07/2020

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que fiz uma encomenda no dia 27-06-2020 no site da empresa Worten.pt, a qual foi cancelada por mim através do telefone no dia 29-06-2020 e foi pedido o reembolso do valor pago, 639.99€. Foi-me dito pelo colaborador com quem falei ao telefone que seria reembolsado esse mesmo valor no prazo máximo de 72 h. Após as 72h e várias chamadas ninguém me sabe dizer o motivo pelo qual ainda não recebi o meu dinheiro. Fiz no mesmo dia, 29-06-2020, uma outra encomenda no mesmo site em que a entrega estava estimada entre 2 a 4 dias úteis. No dia 2-07-2020 e sem qualquer contacto por parte da worten, entrei em contacto para saber qual seria o dia da entrega, a resposta que tive foi que o equipamento estava esgotado e não tinham data estimada para a sua reposição por parte do fornecedor. Se não fosse eu a ligar estaria ainda agora à espera porque a Worten não achou conveniente avisar-me do sucedido. Sendo o equipamento um frigorífico e estando eu sem frigorífico há mais de uma semana e com 4 crianças em casa voltei a cancelar a encomenda para poder comprar outro equipamento. Foi pedido mais um reembolso no valor de 560.97€ que foi imediatamente devolvido para a minha conta. Gostava de ver a situação resolvida o mais rapidamente possível visto ninguém saber onde anda o meu dinheiro do primeiro pedido de reembolso.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 639,99

Messages (1)

Worten

Para: M. R.

03/07/2020

Olá Marta, Muito obrigada pelo envio do seu email. Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos causados. A situação encontra-se em análise. Solicitamos que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços. Não obstante, estamos a realizar todos os esforços para que possamos resolver a situação com a maior brevidade. Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor. Até breve! Carina Fernandes Serviço de Apoio ao Cliente T: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 21h cliente@worten.pt www.worten.pt --------------- Mensagem original --------------- [:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001CFuBh] ref:_00D1r2BBWY._5001r:2sGGMT:ref