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Encomenda extraviada

Reclamação

R. D.

Para: CTT Correios de Portugal, S.A.

03/07/2020

Venho por meio deste requerer informações à cerca da encomenda de código RR014643243BR. Essa não é a primeira reclamação ou tentativa de contato, a informação do site já sei, quero uma informação atualizada e não de 3 meses atrás. Aguardo retorno breve pois a mesma não foi devolvida ao remetente e são documentos importantíssimos.

Solução pretendida

  • Saber onde está minha encomenda.

Messages (11)

CTT Correios de Portugal, S.A.

Para: R. D.

03/07/2020

Pedido Registado ID Ticket - PVLNQN Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]

CTT Correios de Portugal, S.A.

Para: R. D.

06/07/2020

Exmo (a). Senhor (a) Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise. Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Silva Serviço de Atendimento ao Cliente [cid:image1]

R. D.

Para: CTT Correios de Portugal, S.A.

10/07/2020

Continuo sem qualquer res

CTT Correios de Portugal, S.A.

Para: R. D.

10/07/2020

Pedido Registado ID Ticket - MW5XW2 Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]

CTT Correios de Portugal, S.A.

Para: R. D.

13/07/2020

Exmo (a). Senhor (a) Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 09-07-2020. Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Silva Serviço de Atendimento ao Cliente [cid:image1]

R. D.

Para: CTT Correios de Portugal, S.A.

23/07/2020

Sigo sem qualquer resposta do CTT sobre onde está minha encomenda e até agora não foi devolvida ao remetente, quase 4 meses se passaram desde a suposta tentativa de entrega. Só tenho respostas que não dizem nada sobre onde estão meus documentos.

R. D.

Para: CTT Correios de Portugal, S.A.

23/07/2020

Não recebi também a carta que dizem que me foi enviada dia 09-07.

CTT Correios de Portugal, S.A.

Para: R. D.

23/07/2020

Pedido Registado ID Ticket - 3KXVV2 Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]

CTT Correios de Portugal, S.A.

Para: R. D.

23/07/2020

Pedido Registado ID Ticket - 4GDLLQ Estimado Cliente Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o "Assunto (Subject)" do mesmo. Com os nossos melhores cumprimentos. Customer Service CTT [cid:image1]

CTT Correios de Portugal, S.A.

Para: R. D.

24/07/2020

Exmo (a). Senhor (a) Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que, face ao exposto, o assunto reportado será reencaminhado internamente. Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Rebotim Serviço de Atendimento ao Cliente [cid:image1] 23-07-2020 17:06:57 - : From Date 23-07-2020 17:06:57 To informacao@ctt.pt Cc Subject A sua reclamação para a/o Encomenda extraviada - (CPTPT00964376-02) A sua reclamação para a/o Encomenda extraviada - (CPTPT00964376-02)

CTT Correios de Portugal, S.A.

Para: R. D.

24/07/2020

Exmo (a). Senhor (a) Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que, face ao exposto, o assunto reportado será reencaminhado internamente. Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos. Alexandra Rebotim Serviço de Atendimento ao Cliente [cid:image1] 23-07-2020 17:06:57 - : From Date 23-07-2020 17:06:57 To informacao@ctt.pt Cc Subject A sua reclamação para a/o Encomenda extraviada - (CPTPT00964376-02) A sua reclamação para a/o Encomenda extraviada - (CPTPT00964376-02)