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Facturação indevida e abusiva

Esta reclamação é pública

Reclamação

P. B.

Para: VODAFONE

03/07/2020

Odivelas, 3 de Julho 2020 Exmos Senhores: Solicito a correcção da factura de 300€ que seja imputada à empresa de estafetas DPD contratada pela Vodafone e que documentadamente recolheu a ONT. Solicito um pedido de desculpas da Vodafone pela facturação indevida e também pelos incómodos provocados pelo serviço de recolha falho e inconveniente, deficiente e inadequado. Esperei no anunciado horário das 9 às 17 horas pela recolha do material usado, às 9h30 recebi e email e SMS anunciando que vinham aí, até às 17 horas ninguém veio, telefonei para tudo quanto é sítio, ninguém sabia nada. Ás 19h30 telefonou-me o estafeta furioso, mal-educado e inconveniente a insultar porque estava fora da hora dele e a Vodafone não lhe tinha escrito o meu número e andar. Eu disse-lhos e logo chegou com as mesmas duas queixas, fora da hora e sem número e andar, como se a culpa fosse minha como cliente esperando impacientemente um dia inteiro. Conferiu e vazou todo o material a recolher para uma maleta dele, para o lixo as trabalhosamente desencantadas caixas originais pedidas telefonicamente pela Vodafone, e passou-me o recibo incluindo da ONT que agora a Vodafone me factura a 300€ porque diz que lhe falta. Agora a carta anexa da Vodafone verifica que após a recolha da ONT (efectuada pela DPD conforme documento anexo então e agora disponibilizado à Vodafone) a mesma ONT não foi entregue (pela DPD à Vodafone). Consequentemente é absolutamente extemporâneo e inadequado que a Vodafone me facture, e não à DPD, a dita ONT. Solicito a correcção da factura de 300€ que seja imputada à empresa de estafetas DPD contratada pela Vodafone e que documentadamente recolheu a ONT. Solicito um pedido de desculpas da Vodafone pela facturação indevida e também pelos incómodos provocados pelo serviço de recolha falho e inconveniente, deficiente e inadequado. Anexo recibo da DPD com ONT e carta da Vodafone identificando falta de ONT. Atentamente,

Solução pretendida

  • Revisão da fatura

Messages (1)

VODAFONE

Para: P. B.

03/07/2020

[cid:E0097EDE-7D69-453B-9005-12695B21681D] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:966FA526-51F4-40F9-9324-9FD2E97F9D97]